she let's her hair down

3.3.12
Hoje estava mesmo a apetecer-me um dia de e só para raparigas. Isto é como quem diz fazer alguma coisa pela beleza e auto-estima, coisa que há vários meses (muitos diga-se) não faço. Numa perspetiva de vida 'low cost' a primeira coisa em que pensamos cortar é nestas coisas. Claro, não são de todo necessárias à nossa sobrevivência, mas fazem maravilhas pela boa disposição:)
Então, nem de propósito deparo-me com este vídeo no blog do Jóni e fico a maravilhar-me com o penteado das tranças (e o outro também). Ando a tentar deixar o meu cabelo crescer, mas quase sempre chego à conclusão que o meu perfil está mais para os Bob's do que outra coisa qualquer. Tenho o cabelo muito liso e quando cresce perde força. Vou fazer mais um esforço, mas sinto que já estou a vacilar.

O dia não será de todo de coisas da beleza e afins, mas sim mais de cozinha e roupas a lavar e fraldas e mais do mesmo de todos os dias, porque é mesmo assim. Não me estou a queixar da vida, porque foi a que eu escolhi, mas às vezes sinto que preciso de um intervalo que nunca acontece.

E agora voltando aos cabelos, este site é mesmo para espreitar de vez em quando em busca de inspiração para as cabeças!


she lets her hair down from tiger in a jar on Vimeo.


Entretanto ontem foi dia de novo post escrito por mim no Quarto de Mudança.
Convidei a Sandra para uma pequena conversa de 'blogger para blogger' sobre o seu blog 'Não me Irritem'. Vão lá espreitar, é interessante ver o que as pessoas dizem sobre os seus blogs e a sua escrita.

Sem comentários:

Enviar um comentário