do lifestyle antes do lifestyle

16.4.14
TallinnaTallinnajuly Se actualmente quando vemos fotografias ou blogs com imagens de detalhes de uma casa, da comida, das coisas mundanas, da vida e do dia-a-dia classificamos sem hesitar como 'lifestyle' (signifique o que significar), há uns anos atrás não era bem assim. Não havia tantas 'caixas' onde meter as coisas e o instagram ainda não tinha chegado com o registo e partilha imediatos dos detalhes da vida.

Quando comecei a escrever este blog era (e sou) uma fã incondicional do trabalho da Liivia Sirola. As fotografias dela deixavam-me congelada a imaginar e a sonhar com aqueles cenários que me pareciam de um filme, nas viagens onde ela nos levava, nos detalhes de coisas e cores e sentidos que se levantavam a cada fotografia.

Pois o melhor é verificar que hoje, mesmo depois de já ter conhecido e visto tantos outros milhares de fotografias, constatar que são estas, e sempre estas as minhas preferidas.
Sei pouco sobre a Liivia, não percebo nada do que ela escreve no seu blog - VIA - mas a admiração que tenho pelo trabalho dela é enorme.

Não há nenhuma outra lente que me cause esta sensação, de um sonho, uma história, cheiros e texturas que nunca experimentei. No fundo são tudo coisas simples, mas pela lente da Liivia são belas, belas demais!

Fico feliz quando sinto esta emoção ao olhar para as fotografias de alguém, é uma sensação muito boa, é uma motivação e uma inspiração.

Thank you Liivia, you always make my day!

Liivia Sirola flickr
VIA blog

(photography by Liivia Sirola)

  *tamperefebruary

Sem comentários:

Enviar um comentário