summertime I

12.7.12
feriasferiasferiasferiasferias
 
Para mim o Verão sempre foi assim.
Sul e sol!
Com passeios até Silves, comer peixe, sardinha, marisco e churrasco, praia, areia, gelados e casas branquinhas.
Este ano continua assim.
Agora com duas crianças, as coisas e os hábitos têm de se readaptar. Acordamos muito cedo. Mesmo! Por isso a praia aqui é mesmo como a foto de cima:D Não é nenhum postal.
Este ano tem feito falta o resto da família que costuma estar cá na mesma altura. Sem elas/eles nada é o mesmo. Mas temos de criar os nossos próprios hábitos e rotinas, porque a sorte que eu sempre tive de ter a família por perto, é isso mesmo, uma sorte!
Confesso que ando a maior parte do tempo cansada, o meu corpo ressente-se de toda esta ginática de praias e banhos e refeições e casa e roupa para arrumar, mas ser mãe também é isto, e os momentos que outros me proporcionaram neste ambiente de praia e sol, hoje sou eu a proporcionar aos meus filhos, agora sei o quanto custa.
Por isso, fica aqui o meu grande obrigada à minha avó que recebia 6 netos pequenos todos os anos na sua casa o Verão inteiro. Devia ser dose. Mas foram alguns dos melhores momentos da minha vida. Obrigada!

4 comentários:

  1. Praia do Carvoeiro ou da Marinha??

    ResponderEliminar
  2. Praia do Vale Centianes, perto do Carvoeiro e da Marinha:)

    ResponderEliminar
  3. Sei exactamente do que falas ... também tenho duas filhas pequenas e por mais gratificante que seja ser mãe e viver momentos maravilhosos em família é extremamente cansativo ... depois destas férias presisava MESMO de uma semana sozinha :/
    Continuação de boas férias se fôr caso disso :)

    ResponderEliminar
  4. sul, sol, silves... que bonita aliteração do s. e uma rapariga como tu nao podia ter outro nome :)

    ResponderEliminar