♥♥♥

7.6.12







Não tenho por hábito comprar um biquini todos os anos, porque vou muito pouco à praia, de forma que os meus biquinis vão sobrevivendo de ano para ano (nem vos digo a idade de alguns deles!). Mas esta colecção da Benetton apanhou-me pela certa! Tem tudo o que eu gosto, cor, mistura de partes diferentes (gosto de usar partes de cima diferentes das de baixo, não sei porquê) e uns belos lenços para fazer de turbantes.
E finalmente, parece-me ser a única loja que decidiu não se deixar levar naquele mar de cores pastel, rendas e pseudo vestidos de casamento que anda a povoar tudo o resto e me deixa enjoada:D

E agora ao ver isto lembro-me aqui dos meus projectos na gaveta. Os turbantes que tanto queria ter feito para o Verão. A minha loja, coitadinha tão abandonada que anda. Mas a verdade é que o Quarto de Mudança está a andar a toda a velocidade e mais uma ou outra coisa extra que se vai arranjando por fora, ocupam todo o meu tempo, não deixando espaço para o resto. Mas começo a aprender a concentrar-me um pouco mais. É isso que está a funcionar agora e é isso que quero fazer. Quero me dedicar sem tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Sem remorços, sem constrangimentos, ou sensações de falha. As ideias, essas são minhas e ficam aqui na minha cabeça até quando me apetecer. Entretanto há que dar gás no resto, porque o trabalho é mesmo assim, tem de ser agarrado quando aparece!

6 comentários:

  1. Sim são lindos e cheios de cor!
    Concordo com o que escreve sobre as " rendas e pseudo vestidos de casamento".

    ResponderEliminar
  2. gosto de todos, caramba... e isto nunca me acontece! :D partilho dessa das cores pastel... cruzes, que enjoo!!!
    mas este ano não vai haver bikini por cá... só mesmo um fato de banho reforçado na barriga para aguentar com este peso =)

    ResponderEliminar
  3. Também não coleciono bikinis, mas era capaz de ir lá buscar uns quantos. Obrigada pela dica.
    Eu pastel... é só o de nata mesmo. eheh

    ResponderEliminar
  4. Os turbantes são lindos, então os estampados...magníficos. Os tons pastel e as rendas quanto a mim são peças sempre intemporais, o problema é quando se reproduzem em maus produtos e maus enquadramentos, pode acontecer com qualquer coisa bonita, é pena, mas só sobreviverão as de bom gosto. Beijos e venham os turbantes "raparigas como nós"!

    ResponderEliminar